Foram meses nesse silencio celestial.
Me perguntaram, ou ate argumentaram, estar sofrendo ausencia de inspiracao, mas creio que nao seja exatamente isso.
O que faltou mesmo foi vontade.
Mas tudo que vive reaparece um dia, como diz minha mae.
Sempre desaprovei pessoas que possuem um meio de comunicacao virtual, como um blog, e nao atualizam, e hoje vivo minha desaprovacao.
Mas as vezes releio tudo que escrevi, e percebo que nao ha mais nada a ser dito, ou demonstrado. Mas repenso, e a ideia muda.
Pessoas sao mudancas, e pessoas que nao mudam, que permanecem sempre com aqueles esmos conceitos, pra mim nao sao pessoas, e sim maquinas com prazo devalidade,(perecíveis).
Talvez muitas vezes, o que impede a mudanca é o orgulho. Mas me sinto corajoso e homem, ao falar que mudei. Muita coisa que acusava, e apontava, hoje vivo. Muita coisa que jurei jamais fazer, hoje faco, e vejo que estava errado ao dizer la atras, que jamais faria.
Mas nos humanos, carregamos individualmente a toga de juiz. Julgamos tudo, mesmo que de forma inconsciente, mas julgamos... Estamos sempre a julgar e questionar tudo...
Hoje tento nao julgar, ou melhor, julgo e questiono em silencio.
A regra atual pra mim é viver. É ser feliz, independente daquilo que te faca feliz.
Vejo que a busca da felicidade, é uma das coisas mais "hard", que existem atualmente.
E se voce alcancou, e é feliz, parabéns, independente da forma escolhida. Nao preciso aprovar ou desaprovar, apenas respeito. Afinal cada um é feliz de um geito.
Eu mudei, e continuarei a mudar, por que a busca da felicidade é infinita, jamais chegara o dia que eu direi: -Pronto, alcancei a felicidade, agora conclui essa tarefa. Nao, o que te faz feliz hoje, certamente daqui a 2 anos, nao fará mais, ou ate fara, mas nao será o suficiente.
Por que eu quero sempre mais que ontem, mais que hoje...
Essa busca é constante e nao finita.
A evolucao é meu ponto focal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário