
Falar de drogas e reabilitação, é a moda do momento. Pessoas politicamente "corretas", adoram meter pitaco, e dar sua opinião sobre esse assunto. E quem disse que alguem precisa da opinião e do Pré julgamento delas? É, ninguem disse! Mas isso é típico de pessoas que se consideram "politicamente corretas". Mas nos dias de hoje, o que é ser politicamente correto? Eis a saga....
Mas o mote é: Drogas, esses brinquedinhos que nossos ídols, adoram usar... Em matéria da edição nº 10 da revista ffw Mag!, a jornalista Luciana Peçanha, fala desse universo junkie, dos artistas e seus "viciozinhos". Falando em artista, vícios e ídolos, qual o primeiro nome que nos vêm a cabeça? Qual? Sim ela mesma, nossa querida bonequinha desengonçada Amy Winehouse, só podia ser viciada numa biritinha, afinal, tem alcool até no nome, Srª Casa de vinho,hehehe! Mas o fato é que após o estouro de seu disco Back to Black, Amy se jogou! Sim, se jogou meeeeeeeeeesmo, na cocaína, na birita, no crack e na heroína, fato que faz com que ela se torne o principal alvo da imprensa, a qual esquesse muitas vezes, de resaltar sua vida artistica. Mas imprensa é assim mesmo, nem só a imprensa, a platéia tambem. Todos adoram um escândalo. A verdade é que todos nós somos voyeurs, por que por mais detonados que nossos ídolos estejam, têm uma aura de liberdade que admiramos. E segundo Luciana Peçanha, talvez o glamour esteja exatamente nessa libertinagem de fazer o que querem da vida, inclusive jogá-la no lixo!
Enfim, o negócio é que adoramos abrir uma revista e ver os novos bafons, dos idolos com seus respectivos vícios... Afinal todos tem um, por mais mórbito que seja. Até eu tenho!
Então é isso. Abraço a todos...
A foto foi extraída da revista ffw Mag!, nº 10 2008, p. 103.
"Até eu tenho". Pretensões a parte! Hahahahahaha
ResponderExcluir